terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agradecimentos "Mousikês"

O Quarteto Mousikê tem muito a agradecer a todos que tem participado da organização e do sucesso dos concertos para o SESI Cultural.
Em primeiro lugar, agradecemos ao Sr. Eros Cruz e à Maria Schirley Cherobim Figueiredo, da Coordenação de Cultura do SESI - PR, pela idéia e iniciativa de buscar um grupo de música de câmara para realizar os concertos de comemoração dos 65 anos da Federação das Indústrias do Paraná.
Também temos um muito obrigado ao Professor e Regente do Coral Curumin, Carlos Todeschini, que nos recomendou à Maria Schirley. Valeu, Carlos!! Sua indicação nos trouxe a possibilidade de divulgar nosso trabalho em muitas cidades do Paraná.
Nosso especial muito obrigado à Sra. Ragnhild Borgomanero, presidente da Elysium - Sociedade Cultural, que colaborou para tornar possível a efetivação desses concertos cuidando do contrato e das notas fiscais. O Quarteto Mousikê é mais um dos muitos grupos de músicos que deve a ela a possibilidade de desenvolver um trabalho profissional em Curitiba e no Paraná.
Agradecemos carinhosamente à Eliane Hoepers (Coordenação de Cultura - SESI), que assumiu esta ação cultural a partir de agosto e tem nos acompanhado com toda a atenção necessária. Sabemos que organizar tantas viagens dá trabalho, e ela está fazendo este trabalho com maestria.
Além dos que nomeamos, muitos outros estão se empenhando para realizar os concertos em cada uma das cidades pelas quais estamos passando. Agradecemos a cada uma dessas pessoas, que são indispensáveis.

MUITO OBRIGADO!!

Procuramos uma forma de agradecer, e decidimos oferecer um concerto para o pessoal do SESI de Curitiba, para que possam ver o que proporcionaram a seus colegas das nove cidades aonde estamos tocando. A Coordenação de Cultura do SESI acolheu a idéia e está programando o concerto. Assim que estiver confirmado, postamos uma comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.