quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mousikê em Guarapuava - sábado, 12 de setembro de 2009.


Em Guarapuava fomos conhecer o auditório para passar som e luzes e aproveitamos para fazer mais algumas imagens do grupo. Renato, Chris, Clodoaldo e Consuelo, ao lado do banner do SESI Cultural.





      Nosso concerto foi muito bem recebido pelo público, que pediu bis. Tocamos no Auditório Alfredo Gelinski (SESI/SENAI). Mesmo com a chuva que caiu o dia todo, o auditório ficou totalmente lotado e a disposição do público para apreciar e aplaudir foi um incentivo muito gostoso para nosso trabalho.

Da esquerda para a direita, a Coordenadora da Região de Guarapuava, Consuelo, Maria, Christianne, Clodoaldo, Graziela e Renato. Agradecemos especialmente  à Graziela e Maria que nos acompanharam com toda atenção e carinho.

Alguns comentários sobre o concerto:
De: Eliane Hoepers
Enviada: seg 14/9/2009 01:30
Para: Meriele Bueno De Godoy; Graziela Pilati De Lima; Ivanir Bergjohann
Assunto: Como foi a apresentação do Quarteto Mousikê ???
Olá meninas, já tive alguns retornos positivos via telefone do espetáculo e fico muito feliz em saber que a cultura está revigorando as ações no interior.
Fico no aguardo de cada unidade um registro falando um pouquinho deste momento!
Um abraço e Parabéns a todos nós!
Att.
Eliane Hoepers

Coordenação de Cultura / DR-PR
SESI - Serviço Social da Indústria


Apresentação do Quarteto Mousikê Gpuava‏
De: Graziela Pilati De Lima
Enviada: terça-feira, 15 de setembro de 2009 14:58:36
Para: Eliane Hoepers; Eros Schier Da Cruz; Milton Wittig Bueno; Valdileia Morais Pinheiro
Cc: Maria Aparecida Prado; Noeli Aparecida Silva Campos; Consuelo Froehner
Prezados,
A Coordenadoria de Guarapuava sentiu-se honrada pelo maravilhoso evento em comemoração aos 65 ano da FIEP com a apresentação do Quarteto Mousikê, um momento ímpar para todos os participantes.
Raros são os momentos oportunizados em nossa cidade de cultura e lazer, por isso agradecemos a FIEP e em especial ao SESI Cultural pela iniciativa.
A brilhante apresentação recebeu elogios pela sua forma de se dirigir ao público explicando o evento e a execução musical, sendo que os músicos tiveram que retornar ao palco para mais uma apresentação.
Ao final do evento muitos cumprimentos aos músicos e aos colaboradores do Sistema, agradecendo pela oportunidade e solicitando a organização de outros momentos culturais. Registramos ainda a presença de crianças, as quais participaram e se envolveram ativamente com a apresentação, enfim um momento ímpar que faltam-nos palavras para descrevê-lo.
Muito Obrigada!!!
Atenciosamente,
Graziela Pilati
Coordenadoria Regional de Guarapuava
Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP
http://www.fiepr.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.