terça-feira, 15 de setembro de 2009

Turnê Irati - Guarapuava - Mal. Rondon

Estivemos tocando em Irati - 11/09, Guarapuava - 12/09 e Mal. Rondon - 13/09 durante o último fim de semana, em comemoração aos 65 anos da FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná, numa parceria com o SESI Cultural.
Fomos super bem recebidos nas três cidades, o público foi caloroso e simplesmente adoramos do começo ao fim. Agradecemos às equipes de cada cidade, especialmente à Meriele Bueno de Godoy e Susana de Irati, Graziela Pilati de Lima de Guarapuava e Ivanir Bergjohann de Mal. Rondon que estiveram sempre disponíveis e nos deram toda a assistência e atenção.
Recebi ontem da Eliane Hoepers, da Coordenação de Cultura do SESI em Curitiba, já pela manhã, esta mensagem:

Consuelo, bom dia.

Tentei falar com você mas não obtive sucesso.
ESTAMOS RECEBENDO MUITOS ELOGIOS DO ESPETÁCULO, QUE FOI REALMENTE UM "ESPETÁCULO", PARABÉNS!
Grata.
Eliane Hoepers
Coordenação de Cultura / DR-PR
SESI - Serviço Social da Indústria

Algumas imagens de Irati, dia 11/09/2009, Auditório do Colégio Duque de Caxias:

Estiveram presentes diretores e funcionários da FIEP e do SESI, membros da comunidade, professores e alunos do Colégio, músicos e o maestro da cidade.

Da esq. p/ a dir. uma das meninas do SESI, Renato, Christianne, a Coordenadora da Educação Continuada, Consuelo, Clodoaldo, Meriele e uma amiga.
O Quarteto com o coordenador regional da Fiep em Irati, Enezito Ruppel. Além de apreciar o concerto, ele ficou muito feliz com a escolha do auditório, pois foi aluno do Colégio Duque de Caxias quando criança.



Assim que tivermos mais imagens, publicaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.