sábado, 20 de agosto de 2011

Top of Bussines - Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011

Recebemos um convite, e vamos aceitá-lo.

Enviada: terça-feira, 9 de agosto de 2011 17:10:30

QUARTETO MOUSIKÊ
A/C Diretoria/Marketing

Prezado(a)s Senhor(a)es:

A Revista Top of Business, tem a satisfação de convidar o QUARTETO MOUSIKÊ  para receber a homenagem representada pela entrega do Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011, no dia 09 de Dezembro de 2011, às 21:00 horas, em cerimônia que se realizará no Sheraton Rio Hotel e Resort / Rio de Janeiro-RJ.
A Revista Top of Business, a cada evento realizado, vem consolidando espaço e reconhecimento da mídia especializada, pela realização de um trabalho pautado na ética e competência.

Como as empresas são selecionadas:
Esta é uma homenagem da Revista Top of Business à empresas, empresários e profissionais liberais que contribuem efetivamente para o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Este reconhecimento merecido por estas empresas e profissionais, e pela constante luta para permanecer e se destacar no mercado, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive destaques da área de jornalismo.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados através dos seguintes critérios: participação em feiras, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradicionalismo no mercado nacional, prêmio recebidos e certificados de qualidade adquiridos no decorrer de sua existência e responsabilidade social.
A homenagem também é conferida a pessoas físicas em reconhecimento à realizações e trabalhos desenvolvidos. As empresas homenageadas fazem deste reconhecimento uma ferramenta de marketing capaz de incrementar e/ou solidificar sua marca ou produto.
Para a participação na cerimônia de homenagem e entrega do Troféu Empreendedores de sucesso Internacional, a Revista Top of Business oferece um pacote com os seguintes itens:
1 - Quatro convites individuais para cada homenageado, com direito à Jantar e Bebidas.
2 - 100 (cem) selos alusivos a homenagem e troféu para utilização em material promocional e correspondências da empresa homenageada pelo período de 1 (um) ano.
3 - Matéria acompanhada de fotografia e / ou logomarca na revista Top of Business.
4 - Foto na página social da revista Top of Business dos representantes da empresa homenageada, presentes na cerimônia de entrega do Troféu.

Marketing adicional:
- As empresas homenageadas poderão lançar mão do selo e a logomarca para utilização destas em ações de marketing e propaganda (embalagens, cartas, folders, etc.), pelo período de 1 (um) ano.
- Troféu de INCENTIVO, Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional, que representa um importante reconhecimento de seu trabalho desenvolvido pela sua empresa em seu segmento de mercado.
- O Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional - é uma nova ferramenta de marketing a ser utilizada pelas empresas homenageadas, cujo objetivo é dar ainda mais credibilidade junto ao mercado consumidor. Compete a cada uma dessas empresas homenageadas definir, de acordo com suas diretrizes, as estratégias de marketing mais convenientes para obter o resultado esperado.
- O uso internamente como agente motivador e de incentivo ao aprimoramento é uma estratégia que também pode trazer benefícios à empresa.

Objetivo Principal:
O Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011, visa a reconhecer, distinguir e colocar em evidência as empresas e empresários que contribuem efetivamente para o desenvolvimento sustentável do nosso país, e que, graças a sua postura competitiva, buscam constantemente figurar entre as melhores empresas do seu ramo de atuação.

Divulgação:
Para tornar efetivo um dos principais propósitos do Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011, que é colocar em evidência as empresas homenageadas, a Revista Top of Business, veículo que atua no segmento empresarial com grande aceitabilidade e prestígio, estará divulgando em suas páginas as empresas presentes na cerimônia. A Revista Top of Business é um espaço de difusão das informações relacionadas à qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas/profissionais homenageados, ou seja, lança mão desta publicação como uma importante ferramenta de marketing institucional.

Cerimônia:
O Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011, sinônimo de competência empresarial, será entregue em cerimônia solene e festiva no dia 09 de Dezembro de 2011, às 21:00h, em local de grande requinte, Sheraton Rio Hotel e Resort, Av. Niemeyer, 121 - Rio de Janeiro - RJ

Parabenizamos desde já a indicação da QUARTETO MOUSIKÊ - MÚSICA PARA EVENTOS E CONCERTOS EMPRESARIAIS para receber o Troféu Empreendedores de Sucesso Internacional 2011.


Atenciosamente
Josiane Correa

Realização:
Primax Eventos International & Revista Top Of Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.