quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Últimas notícias!

Estamos atrasados com as últimas, mas não paramos em casa desde que voltamos do Rio de Janeiro.

Dia 26 de julho fomos tocar no CIETEP, finalizando o evento sobre Ensino Médio no Brasil.
Os professores presentes apreciaram e elogiaram.
Dia 27 viajamos. Chegamos em Copacabana bem na hora da vitória do Flamengo sobre o Santos, foi show ver a felicidade dos cariocas.

O trabalho no BNDES, dia 28 de julho, foi árduo mas frutífero. Logo cedo estávamos lá para ensaiar e passar som e luzes, e toda a equipe foi super atenciosa, buscando atender nossas necessidades. A equipe de sonorização fez um esforço para deixar nosso som o mais natural possível e os meninos da iluminação tiveram bastante trabalho para iluminar o palco sem nos ofuscar nem causar sombras. A Aline da produção e seus auxiliares resolveram todas as questões burocráticas, enquanto nós ensaiávamos para acostumar com a sala.
À noite tivemos um excelente público, caloroso e receptivo. O concerto foi ótimo. Em breve podemos postar alguns trechos - é só o tempo de separar as peças, pois a nossa gravação foi do concerto corrido, da capo ao fine.


O Ernani Aguiar foi nos assistir e nos cumprimentou, agradecendo a homenagem. Ele também gostou da redução para quarteto das peças escritas para orquestra de cordas.
É claro que após o concerto nós Mousikés e o Luiz, marido da Chris, fomos todos comemorar, com a sensação do dever cumprido.

Retornando a Curitiba, no dia 2 de agosto, 3ªf, fizemos um concerto no Spa da Lapinha, com uma parte do repertório apresentado no BNDES. O clima foi de sarau, nos sentimos acolhidos e à vontade. Além disso, tivemos o prazer de experimentar a sopa da Lapinha e mais algumas delícias. O motorista da van, gente boa demais, ainda nos premiou com um Stand Up no retorno. Foi perfeito.



TERÇA 02/Ago/11
20h - Lapinha
QUARTETO MOUSIKÊ - Música Brasileira

No dia 3, 4ªf, fomos dar as boas vindas aos estudantes da UNINTER da Garcez, como já fizemos na UNINTER da Tiradentes em fevereiro.



Agora, uma pausa para respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.