sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quintas no BNDES - Reformas no Auditório

Ciente da importância e enriquecimento que é a Cultura para a formação, valorização e personalidade de uma nação, o BNDES promove, todas as quintas-feiras, em seu auditório no Rio de Janeiro, o Quintas no BNDES. Trata-se de uma programação anual, gratuita, de espetáculos de música popular, instrumental e erudita, contribuindo para a divulgação de artistas, intérpretes e composições brasileiras, além de dar canais de difusão para a produção cultural brasileira.
O Quintas no BNDES faz parte da programação cultural da cidade do Rio de Janeiro desde 1985. Já foram realizadas cerca de 900 apresentações, reunindo mais de 300 mil pessoas. O projeto constitui um dos principais instrumentos de interação do BNDES com a comunidade, contribuindo de forma efetiva para a democratização da Cultura.
A partir de maio de 2011, o Quintas no BNDES inova com o serviço de reservas de ingressos pela Internet. A cada show são reservadas vagas para quem se inscrever pelo site.


ATENÇÃO: devido à reforma do auditório do Banco, a temporada de shows 2011 do Quintas no BNDES precisou ser encerrada antecipadamente, no dia 1º de setembro.
As apresentações que estavam programadas para depois desta data serão remanejadas para a temporada 2012, que começa em março.
Pedimos desculpas pelo adiamento e agradecemos sua compreensão.

Disponível em 2 de setembro de 2011 em:
http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Areas_de_Atuacao/Cultura/Quintas_no_BNDES/


Nós, do Quarteto Mousiké, ficamos muito felizes por termos realizado nosso concerto no mês de julho, conforme previsto. Seria difícil esperar até o ano que vem para fazer nosso concerto!






Nosso próximo concerto está marcado para o dia 26 de setembro, no Auditório Salvador de Ferrante, Guairinha. No programa, Compositores Brasileiros do Século XX: Alceo Bocchino, Ernani Aguiar e Rogério Krieger. Contamos com a presença de todos que nos acompanham pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.