quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sesi leva balé e música para comemorar 65 anos da Fiep no interior

Programação em parceria com as coordenadorias regionais da Fiep terá espetáculos do Guaíra 2 Cia de Dança (G2) e do Quarteto Mousikê.

Em comemoração aos 65 anos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o Sesi Paraná e as coordenadorias regionais da Fiep levarão uma programação especial de cultura para treze cidades do interior do Estado.
A partir de setembro, Paranavaí, Maringá, Francisco Beltrão, Pato Branco, Cascavel, Campo Mourão, Irati, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Umuarama, Arapongas e Rio Negro serão palcos para espetáculos de balé e de música.
A programação começa com o Quarteto Mousikê, que apresentará um repertório que vai do clássico até o contemporâneo. Tudo isso ao som de dois violinos, uma viola e um violoncelo. A primeira apresentação será em Irati, no dia 11 de setembro, no Colégio Estadual Duque de Caxias.
A partir do dia 26 de setembro, começam as apresentações de balé encenadas pelo Guaíra 2 Cia de Dança (G2), um grupo formado por bailarinos que atuaram no Balé Teatro Guaíra. A Companhia levará para os palcos "Faces", o mais recente espetáculo montado. Paranavaí será a primeira cidade a receber o grupo, no dia 26, na Fundação Cultural.
Todos os espetáculos são gratuitos e direcionados a trabalhadores da indústria, empresários, representantes de sindicatos e comunidade. Informações sobre a programação podem ser obtidas pelo email faleconosco@sesipr.org.br ou na unidade do Sesi mais próxima.


Matéria publicada no Site do SESI em 25/08/2009.
Disponível na íntegra em :
http://www.sesipr.org.br/News62content80884.shtml


Circuito Cultural SESI

Se você gosta de arte e cultura, não pode perder estes espetáculos



Descrição
O Circuito Cultural SESI percorre o Paraná levando uma mostra repleta de novidades culturais, envolvendo oficinas de artes, apresentação de espetáculos de teatro, dança, malabares, música e muito mais!
O objetivo é democratizar e promover o acesso à cultura por meio das diversas expressões artísticas, levando espetáculos itinerantes em indústrias, unidades do SESI e outros espaços de cidades paranaenses.

A quem se destina: Trabalhadores da indústria, seus familiares e comunidade em geral.
CIRCUITO CULTURAL SESI - INTERIOR
Confira a seguir a programação completa de espetáculos para as cidades do interior do Paraná.
>> Espetáculo "Flash Bang"
16 a 29 de setembro
>> Espetáculo "Grande Circo Trapizonga"
22 de setembro a 2 de outubro
>> Espetáculo "Aperitivos"
7 a 29 de outubro
>> "Quarteto Mousikê"
11 de setembro a 29 de outubro
>> Faces (Balé)
26 de setembro a 9 de outubro

Disponível em:
http://www.sesipr.org.br/ProductService9447content69007.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.