sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novidades no Quarteto Mousikê

Estamos passando por uma mudança em nosso quarteto.
Nosso violista, Márcio Ferreira Rodrigues, que foi violinista antes de começar a estudar viola, foi convidado para ocupar o cargo de spalla da Orquestra Sinfônica de Sergipe - ORSSE - a partir da próxima segunda feira, dia 10 de agosto.
Parabéns, Márcio! Sabemos que vai fazer sucesso, com toda sua competência e bom humor.
Para substituí-lo na viola, apresentou-nos à Ana Lúcia Moda, que estudou viola em Piracicaba e participou da Orquestra de Câmara da Escola de Música de Piracicaba sob a regência de Ernst Mahle. Nos últimos anos residiu em Feira de Santana e participou da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia, em Salvador.
Em 2008 veio morar em Curitiba, e desde maio deste ano teve aulas de viola com o Márcio.
Hoje à tarde audicionou para o Maestro Alessandro Sangiorgi, da Orquestra Sinfônica do Paraná, que aprovou-a para atuar como violista convidada.
Parabéns pela audição, Analú!
Em setembro e outubro faremos uma série de concertos pelo interior do Paraná. Visitaremos Irati, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Cascavel, Toledo, Umuarama, Arapongas e Rio Negro.
Esses concertos, por questões de disponibilidade de tempo, serão divididos entre a Analú e o Renato Schimith, que estuda na EMBAP com o Prof. Roberto Hübner. E, se a pauta da ORSSE permitir, o Márcio fará algumas dessas cidades com a gente.
Assim que tivermos todas as confirmações, divulgaremos as datas e os locais dos concertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você achou nosso trabalho interessante, envie seu comentário, crítica ou sugestão.